fbpx

4 Filmes para assistirem com a família nessa quarentena!

Quando estamos em casa com a família o streaming é uma excelente opção para reunir todos no sofá.
Vamos aqui passar algumas dicas de filmes que agradam desde os pequenos até os adultos.

1 – Extraordinário (2017)


Disponível na Amazon Prime Vídeo

Sinopse: O filme retrata um garoto com uma deformidade facial conhecida como síndrome de Treacher Collins. Com apenas 10 anos, August Pullman lida com sua nova vida na escola e faz grandes amigos com sua determinação.

2- Mogli – O livro da selva (2016)


Disponível na Netflix

Sinopse: Depois de ter sua vida ameaçada por um temível tigre, Mogli, um menino criado por lobos, deixa o seu lar na selva e parte em uma viagem de autodescoberta, guiado por uma pantera austera e um urso alegre e independente.

3 – Aladdin (2019)


Disponível na Amazon Prime Vídeo

Sinopse: Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine.Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

4- A Menina e o Leão (2018)


Disponível na Netflix

Sinopse: A adolescente Mia cresceu em uma fazenda de leões comprada por seus pais, John e Alice, na África do Sul. Desde pequena, ela tem uma profunda conexão e amizade com Charlie, um leão branco. Seu pai vende os felinos para caçadores que matam os animais apenas para exibi-los em fotos. Com medo de que o pai venda Charlie, que é de uma espécie em extinção, Mia foge com o leão e tenta levá-lo para um santuário.

Esperamos que gostem das dicas.
Abraços e até a próxima!

1 comentário em “4 Filmes para assistirem com a família nessa quarentena!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *